quinta-feira, 21 de março de 2013

acessórios masculinos



 
Moda VeraoJá há alguns anos, o uniforme masculino - jeans e camiseta branca - passou a ganhar incrementos charmosos. Conforme a vaidade masculina foi crescendo, relógio, pulseira, óculos escuros, boné e chapéu se tornaram hits da moda.
Os acessórios chegaram para ficar e variam de acordo com a estação, não só para agradar a elas, mas principalmente a eles. E na moda masculina, o que é comprado neste verão ainda poderá ser usado nas próximas estações.

Um acessório que promete transcender aos dias de calor é o chapéu panamá. Ele ajuda a proteger o rosto do sol e de quebra deixar o visual cheio de estilo, com as abas curtas e uma fita em volta da copa.
Moda VeraoAcha muito? Não tem problema, você pode recorrer a outro acessório que faz a cabeça dos homens com mais facilidade, o boné, desde que observada algumas regras.

Para completar o visual, relógios e sapatos estilo dockside combinam com o verão, mas não sairão de moda tão facilmente. O ideal é que o relógio fique proporcional ao tamanho do braço, e preferencialmente em materiais clássicos, como couro ou aço inox.
Já para os pés, os docksides são modelos modernos que substituem os sapatênis de maneira discreta, porém descontraída.

Comprar acessórios pode ficar ainda melhor se os materiais e os formatos forem clássicos. Assim, poderão ser utilizados por mais tempo.
http://gazetaonline.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Buscapé